BACK
Vídeo: Carro desliga em cima da linha férrea e é atingido por trem no Rio - ISTOÉ Independente
istoe.com.br

Vídeo: Carro desliga em cima da linha férrea e é atingido por trem no Rio - ISTOÉ Independente

Um carro foi atingido por trem na quinta-feira (22) em Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Imagens de uma câmera de segurança flagram o momento em que o veículo desligou em cima da linha férrea segundos antes da passagem do trem. Carro é atingido por trem em Barra Mansa Carro é atingido por trem em […]

Local

Um carro foi atingido por trem na quinta-feira (22) em Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Imagens de uma câmera de segurança flagram o momento em que o veículo desligou em cima da linha férrea segundos antes da passagem do trem.

Um homem que estava no banco do passageiro saiu do carro e tentou empurrar o veículo ao perceber a aproximação do trem. No entanto, a ação não surtiu efeito e o automóvel foi atingido em cheio pelo trem que o arrastou por cerca de 50 metros.

Conforme o Corpo de Bombeiro, a motorista, de 55 anos, estava assustada, mas não ficou ferida. Em nota ao jornal Extra, a VLI, responsável pela linha férrea, informou que o maquinista acionou a buzina para alertar pedestres e motoristas sobre a presença do trem antes mesmo de chegar ao cruzamento da colisão.

Click to continue reading

Segundo a empresa, o maquinista acionou os freios de emergência da locomotiva, porém uma composição pode se deslocar por até um quilômetro até parar totalmente.