BACK
Bolsonaro volta a dizer que foi eleito em 1º turno
revistaoeste.com

Bolsonaro volta a dizer que foi eleito em 1º turno

Jair Bolsonaro volta a dizer que foi eleito no 1º turno em 2018. Presidente da República fala em desconfiança com o voto eletrônico no país

Política

O presidente Jair Bolsonaro acredita que não deveria ter disputado o segundo turno de 2018 contra o petista Fernando Haddad. Mais um vez, ele voltou a dizer: crê ter vencido já na primeira parte do pleito. O assunto voltou a ser mencionado na noite desta sexta-feira, 15.

Ao participar do programa Os Pingos nos Is, da rede Jovem Pan, Bolsonaro pontuou não ter chegado sozinho a essa desconfiança. De acordo com ele, aliados levantaram a hipótese de fraude em plena época das eleições gerais de quase três anos atrás.

“Tenho comigo dois grupos de pessoas chegaram a mim e apresentaram indícios fortíssimos de fraudes”, afirmou o presidente da República ao participar da atração que na edição de hoje contou com participações de três colunistas da Revista Oeste: Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza e Rodrigo Constantino.

Click to continue reading

Voto impresso

Na opinião de Jair Bolsonaro, o voto impresso seria uma solução para evitar qualquer possibilidade de fraude ou equívoco na apuração de eleições no país. Nesse sentido, argumentou que o modelo atual, baseado exclusivamente em urnas eletrônicas, tende a despertar desconfiança. Inclusive por parte dele. “Não é porque sou o presidente da República que confio em tudo”, comentou o mandatário.