BACK
Política

Demagogia de Lula: “Reconstrução do Brasil passa pelo básico, garantir que pessoas não passem fome”

Em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera, ex-presidiário Lula (PT) falou que sua principal prioridade, caso seja eleito em outubro para novo mandato, é mais uma vez garantir que as pessoas não passem fome, erradicada durante seus dois primeiros governos.

“Hoje, infelizmente, o país voltou a ter 20 milhões de pessoas passando fome, o desemprego é enorme e as previsões são de que o nosso PIB siga estagnado. Prometeram uma “ponte para o futuro” que foi na realidade um salto para o abismo“, afirmou o ex-presidiário esquecendo dos bilhões que desviou à ditaduras sanguinárias, dinheiro do sofrido povo brasileiro.

“A reconstrução do Brasil precisa começar pelo mais básico: garantir que todas as pessoas não passem fome, tenham direito a estudar e trabalhar em paz”, emendou, em publicação demagôga no Twitter sobre a entrevista.

Click to continue reading

Em entrevista ao site do jornal britânico The Telegraph divulgada neste sábado (15), ex-presdiário Lula afirmou que Jair Bolsonaro (PL) não tem forças para dar um golpe, caso ele vença as eleições em outubro, confirmando as projeções das pesquisas supostamente compradas.