BACK
Look supersexy de Ludmilla e vitória de MD Chefe marcam BET Awards 2022
br.vida-estilo.yahoo.com

Look supersexy de Ludmilla e vitória de MD Chefe marcam BET Awards 2022

Premiação foi realizada no último domingo (26), em Los Angeles, nos Estados Unidos

Moda & Beleza

Ludmilla marcou presença no BET Awards 2022 entre os indicados com look extravagante

Além dela, o brasileiro MD Chefe também esteve na premiação e venceu sua categoria

O rapper levou a estatueta de Melhor Artista Revelação Internacional

Click to continue reading

O BET Awards 2022 foi realizado no último domingo (26), em Los Angeles, nos Estados Unidos, e os representantes brasileiros entre os indicados não passarem despercebidos pela premiação. Ludmilla e MD Chefe estiveram entre os principais nomes de um dos maiores eventos voltados para a cultura negra.

Nomeada ao prêmio de Melhor Artista Internacional, Ludmilla apareceu com um look marcado pela extravagância e sensualidade com um vestido preto marcado por um decote até o umbigo e uma fenda até o quadril. Ela concorreu ao prêmio com outros oito artistas de diversos países como África do Sul e França e a cantora nigeriana Tems foi quem levou a melhor.

No entanto, MD Chefe fez história no BET Awards ao garantir a estatueta na categoria Melhor Artista Revelação Internacional e se tornar o primeiro brasileiro premiado no evento.

Vale lembrar que o jovem carioca de 22 anos é um dos maiores nomes do trap nacional atualmente, com mais de 1.9 milhão de ouvintes no Spotify, conhecido por músicas que falam sobre sofisticação, luxo, prazer e moda.

Em publicação no Twitter, Ludmilla fez questão de parabenizar o músico e celebrar sua indicação mesmo sem ter vencido. "Não foi dessa vez mas como falei ontem: ser indicada já foi uma grande vitória. Nunca, nem nos melhores sonhos, imaginei pisar no BET, muito menos como indicada. Parabéns Tems e claro, MD Chefe, que trouxe essa pro Brasil!", escreveu em seu perfil.