BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Política

Randolfe convoca MST para “pôr fim” ao governo Bolsonaro

O senador Randolfe Rodrigues decidiu subir o tom e conspirar pela queda do governo Jair Bolsonaro. Em live nas redes sociais com integrantes do Movimento Sem Terra (MST), na quinta-feira (22), o vice-presidente da CPI da Covid disse que é necessário “colocar fim no governo Jair Bolsonaro” e que isso seria “uma tarefa civilizatória”.

– Não basta um “fora Bolsonaro”. O senhor Jair Bolsonaro e seus asseclas têm que responder pelos crimes, têm que responder pela banalidade do mal que perpetraram sobre a nossa nação. A democracia no Brasil não resiste a este mandato de Bolsonaro. Não resiste até o final deste mandato. [Devemos] ir para as ruas e colocar fim neste governo. É uma tarefa civilizatória para todos nós. Quero encontrar os companheiros e companheiras nas ruas até o fim deste governo – disse Randolfe na live.

Em seguida, o senador fez acusações criminosas contra Jair Bolsonaro, a quem chamou de “ladrão”.

Click to continue reading

Veja a live aqui:

https://pleno.news/brasil/politica-nacional/randolfe-convoca-mst-para-por-fim-ao-governo-bolsonaro.html

– Bolsonaro é ladrão de vacina, é ladrão de dinheiro do povo. A constatação é a seguinte: enquanto os brasileiros morriam, enquanto nós estávamos com a maior média de mortes por dia, ainda no mês de março, o governo de Jair Bolsonaro não negava vacina por convicção ideológica, não era o negacionismo puro e simples, ele fazia isso por dinheiro – disse o senador.