BACK
Social & Lifestyle

Selena Gomez explica vantagem de se relacionar com homem mais velho

Resumo da notícia:

Selena Gomez revelou que já saiu com homem bem velho e curtiu a experiência

Atriz contou que se sentiu cuidada ao se relacionar com um rapaz mais maduro

Click to continue reading

Ela ainda confessou que recebeu carinho como muitas pessoas não costumam dar

Selena Gomez abriu o coração sobre seus últimos relacionamentos em entrevista para a Elle, na companhia das amigas Raquelle Stevens e Ashley Cook, e acabou revelando que já saiu com um homem mais velho e curtiu a experiência.

Ela admitiu que é muito carinhosa e valoriza quem preza por toques mais sutis nas relações. “Eu adoro abraços daqui até a lua. Eu quero um marido. Eu quero esse tipo de toque físico. [Risos] Não… toque físico e atos de serviço. Quanto mais velha eu fico, mais eu realmente aprecio isso”, soltou a cantora.

A atriz ainda confessou que se sentiu mais cuidada ao se relacionar com um homem mais maduro. “Eu acredito que nossas linguagens do amor mudam, e nós somos um pouco de cada uma delas, mas eu saí com alguém que era um pouco mais velho e foi tão maravilhoso. Estava sendo cuidada de certa forma", relatou.

"Foi como: "Você está confortável? Você quer um cobertor?”. Apenas coisas muito doces. Eu pensei que não precisava de nada disso, mas foi tão gentil e eu não sinto que muitas pessoas são mais assim”, completou.