BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Negócios

DPR Telecom confirma presença na ABRINT 2021

A DPR Telecomunicações, indústria com 26 anos de mercado, estará presente na ABRINT 2021, que será realizada entre os dias 08 e 10 de dezembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O Encontro Nacional reúne as principais empresas do setor de telecomunicações. A Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações promove a 12ª edição do evento que é considerado o principal e maior do setor na América Latina.

Após o período de isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19, que impossibilitou a realização presencial do Encontro em 2020, o evento seguirá a tradição dos anos anteriores debatendo temas como o futuro das telecomunicações pós-leilão 5G, o compartilhamento de postes, os desafios e as oportunidades das redes neutras, as tendências de fusões e aquisições de ISP, gestão 4.0 e a diferenciação de marcas. “Mais uma vez, levaremos para o Encontro da ABRINT inovação, desenvolvimentos exclusivos e lançamentos que prometem revolucionar o setor”, garante Vander Stephanin, vice-presidente da DPR.

A programação do evento e as inscrições estão disponíveis no site www.eventonacional.abrint.com.br

Click to continue reading

Segundo Marco Silva, diretor comercial da DPR, o Encontro é uma excelente oportunidade de discutir os principais temas do setor do momento e apresentar ao mercado as novidades da empresa. “Agora, no retorno das atividades presenciais nos eventos, temos o prazer de confirmar nossa presença no Encontro Nacional ABRINT 2021. No evento, nos reuniremos com provedores e empresas da área de Telecom, que são responsáveis por levar o acesso à Internet em cidades de todos os tamanhos, incluindo as zonas rurais de todo o Brasil”, afirma. “Destacaremos, também, a nossa solução de turn key, que possibilitará ao cliente crescer de forma estruturada e com alta produtividade da rede”, completa Marco Silva.

Durante o evento, a DPR apresentará a Solução Turn-Key, além de lançar o Kit Ativação, seu novo produto. Os estandes da empresa estão localizados no Setor Cinza, no 5º andar, número 17 e 18.

Vale destacar que, atendendo ao decreto do Estado de São Paulo, será obrigatória a apresentação do Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 para entrar no evento, identificado as duas doses ou a dose única. O certificado pode ser retirado pelo site conectesus.saude.gov.br ou pelo aplicativo Conecte SUS. Quem tomou apenas uma dose ou nenhuma dose da vacina deve apresentar o teste negativo para Covid-19 do tipo PCR realizado com até 48 horas de antecedência ou o teste do tipo antígeno realizado com até 24 horas de antecedência. O uso de máscara será obrigatório e haverá álcool gel à disposição do público.

Sobre a DPR

A DPR Telecomunicações atua há 26 anos no mercado, oferecendo soluções integradas para a estrutura do Setor de Serviços de Telecom e contribuindo com o processo de inclusão digital. Com foco total no cliente, a empresa desenvolve o que há de mais moderno e inovador no segmento de soluções para os provedores de Internet.

Líder em tecnologia e serviços para o mercado de ISPs do Brasil, tem fábrica própria e mais de 58 patentes de produtos. A sede da empresa fica em Sorocaba (SP) e atende todas as regiões do País. Conheça todos os produtos e serviços oferecidos em: www.drp.com.br