BACK
Curiosidades

Bizarro: idoso salva homem de afogamento duas vezes e depois o mata com um tiro

Um crime extremamente bizarro deixou muita gente nos Estados Unidos com uma pulga atrás da orelha. Um velejador de 74 anos salvou um homem duas vezes do afogamento e depois o matou com um tiro.

A estranha ocorrência foi registrada no lago Keowee, em Salem, na Carolina do Sul. Nathan Drew Morgan, de 29 anos, caiu sem colete salva-vidas de um jet ski. Ele só se salvou após ser resgatado pelo idoso, que velejava com a mulher — eles precisaram de duas tentativas para retirar Nathan da água.

Uma vez a bordo, porém, Nathan começou a ficar agitado e chegou a ameaçar e agredir os donos do barco. Assustado, o idoso terminou atirando no peito de Nathan, que acabou morrendo.

Click to continue reading

Em um depoimento posterior, o idoso afirmou que temia "pela vida dele e de sua esposa enquanto era agredido".

Os promotores locais anunciaram que não acusarão o idoso de nenhum crime, por entender que o tiro foi disparado em legítima defesa.

No entanto, o caso provavelmente não será totalmente esclarecido. Um comunicado da polícia disse Nathan poderia estar embriagado ou "queria voltar para o jet ski".

"Isso é louco. Definitivamente inesperado aqui, com certeza", disse Brandon Thomas, um morador local, em depoimento à rede WSPA-TV.