BACK
Fifa confirma datas do Mundial de Clubes com Flamengo e Real Madrid
esportes.r7.com

Fifa confirma datas do Mundial de Clubes com Flamengo e Real Madrid

Competição começa no dia 1º de fevereiro e final será no dia 11 do mesmo mês; Rubro-Negro tem jogos no Carioca antes do torneio

Esportes

A Fifa confirmou que o Mundial de Clubes será disputado entre os dias 1º e 11 de fevereiro. O chaveamento para começar a projetar quem podem ser os adversários de Flamengo e Real Madrid acontece no dia 13 de janeiro.

Sem uma data exata da estreia, Flamengo e Real Madrid entram já nas semifinais do torneio entre os dias 7 e 8 de fevereiro. A entidade máxima do futebol ainda não divulgou as cidades em que brasileiros e espanhóis vão iniciar suas trajetórias em busca do troféu.

No dia 1º de fevereiro, o Al-Ahly (EGI) vai enfrentar o Auckland City (NZL) em busca de uma vaga na segunda fase da competição. Nesta segunda ronda, Al-Hilal (SAU), Seattle Sounders (EUA) e Wydad Casablanca (MAR) já estão classificados e aguardando o chaveamento para saber quem serão seus adversários.

Click to continue reading

De acordo com o planejamento do Flamengo, a delegação deve viajar com destino ao Marrocos no dia 2 de fevereiro. Antes disso, o Rubro-Negro tem seis compromissos marcados pelo Campeonato Carioca.

A princípio, o Real Madrid terá cinco jogos do Espanhol antes de viajar para o Marrocos, mas a equipe de Vini Jr, Rodrygo & cia. deve ter seu calendário alterado por conta do Mundial de Clubes e da Supercopa da Espanha.