BACK
Social & Lifestyle

Fotos: Margot Robbie chora e fica abalada ao deixar casa de Cara Delevingne

Margot Robbie foi fotografada claramente angustiada e aos prantos ao deixar a casa de Cara Delevingne, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na semana passada, um vídeo da atriz de "Esquadrão Suicida" com um comportamento e aparência preocupantes antes de embarcar no jato particular de Jay-Z, em Van Nuys, chocou os fãs.

Nas redes sociais, internautas comentaram que Cara Delevingne parecia incapaz de controlar os movimentos do corpo em certos momentos, pois era vista no telefone, se curvando, deixando cair o aparelho celular e andando muito nervosa, como se não conseguisse parar de se mover.

Margot Robbie chora ao deixar casa de Cara Delevingne

Click to continue reading

A estrela do filme "Barbie" podia ser vista segurando a mão no rosto e parecia emocionada. A atriz australiana também ajeitou o cabelo no lugar enquanto se encontrava com um chofer esperando do lado de fora. Depois de entrar em um SUV que a esperava, Robbie fez uma breve parada em outra casa em West Hollywood antes de pegar um voo no Aeroporto Internacional de Los Angeles, onde ela fez o check-in para um voo usando as discretas instalações de "suítes particulares".

Mais detalhes do que aconteceu dentro da propriedade não surgiram. Os entes queridos de Delevingne também expressaram preocupações e consideraram uma possível intervenção, e a visita de Robbie pode ser outro sinal de que os amigos e familiares da modelo estão prontos e dispostos a oferecer apoio.