BACK
Gabriela Prioli diz ter escapado de suruba na casa de Anitta: 'Só pensava: Deus, me tira daqui'
br.vida-estilo.yahoo.com

Gabriela Prioli diz ter escapado de suruba na casa de Anitta: 'Só pensava: Deus, me tira daqui'

Amiga pessoal Anitta, Gabriela Prioli resolveu contar uma fofoca picante sobre a intimidade da...

Social & Lifestyle

Amiga pessoal Anitta, Gabriela Prioli resolveu contar uma fofoca picante sobre a intimidade da cantora. A apresentadora contou que se livrou de uma "semi-suruba" na casa da Poderosa, no Rio.

"Vou contar uma história envolvendo a Anitta. Um spoiler de uma história. Na primeira vez que eu dormi na casa da Anitta...Eu...", iniciou Prioli em bate-papo com Tiago Abravanel em seu canal "Á Prioli".

"Pegou ela?", perguntou o neto de Silvio Santos. "Não!", respondeu Prioli. "Eu escapei de uma semi-suruba", confessou ela, se referindo a um sexo grupal. "Por quê?!", questionou o ator.

Click to continue reading

Na sequência, Gabriela explicou que seu marido, DJ Thiago Mansur, não estava presente, justificou que estava dormindo sozinha e que não é "da suruba".

"Mas a questão é que começaram a entrar pessoas no quarto que eu estava dormindo e foi isso", completou. "A única coisa que eu pensava era: 'Deus! Me tira daqui'. Eu só tinha um Dorflex e eu tomei o Dorflex e falava: 'Me faz dormir, por favor'", relatou.

Por fim, a apresentadora contou que não conseguiu dormir e foi a "tia chata" que interrompeu o momento. "A história é mais longa. Um dia, eu conto essa história inteira", concluiu ao dizer que Anitta sempre incentivou que esse caso fosse contado.

Vale lembrar que Anitta foi convidada para ser madrinha do primeiro filho de Prioli, que vai nascer em dezembro.

https://br.yahoo.com/vida-estilo/gabriela-prioli-diz-ter-escapado-143109057.html