BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Carta enviada ao presidente Jair Bolsonaro sobre a farsa Covid | Instituto Rothbard
rothbardbrasil.com

Carta enviada ao presidente Jair Bolsonaro sobre a farsa Covid | Instituto Rothbard

Saúde

Saiba que os mesmos erros cometidos na epidemia de H1N1 estão se repetindo hoje na epidemia de COVID. Vós sois as vítimas do maior golpe de saúde do século XXI no que diz respeito ao perigo real do vírus, as medidas a tomar, os números, os exames e os tratamentos, e isto foi feito com as mesmas técnicas de manipulação utilizadas durante a epidemia do H1N1 ou da guerra do Iraque. Especialistas, professores de medicina, bem como grupos científicos e médicos começaram a alertar outros sobre isso já em março de 2020.

Os países do mundo (exceto casos raros como: Suécia, Bielorrússia ou Tanzânia), sem pensar, apenas imitaram e seguiram cegamente os outros.

Esta epidemia é amplificada, dramatizada e instrumentalizada por criminosos que se aproveitam dela para alcançar objetivos e agendas econômicas, políticas e ideológicas prejudiciais à humanidade e nós provaremos isso a vocês. Vocês devem parar esse golpe global rapidamente (porque é um grave perigo para seu povo e seu país em termos de: saúde, economia, educação, ecologia e direitos humanos) tomando imediatamente as seguintes ações:

Click to continue reading

1-Retirar todas as restrições

Remover as seguintes medidas ilegais, não científicas e não sanitárias: quanrentena, lockdown, máscaras obrigatórias para sujeitos saudáveis, distanciamento social de um ou dois metros. Essas medidas malucas e estúpidas são heresias inventadas em 2020 que não existem na medicina ou na saúde pública e não são baseadas em nenhuma evidência científica.

Não é assim que gerenciamos um surto:

– «O mundo enlouqueceu» com quarentenas de coronavírus que «vão de encontro ao que se sabe sobre o tratamento de pandemias de vírus» (Dr. Anders Tegnell, epidemiologista chefe da Suécia, 24 de junho de 2020).

– «A taxa de mortalidade por infecção parece ser a mesma que a da influenza, mas nunca havíamos introduzido essas medidas drásticas antes, quando tivemos pandemias de influenza. E não podemos prosseguir com elas por anos» (Prof. Peter Gøtzsche, 1 de dezembro de 2020).

– «A decisão de quarentena como decisão de uso de máscaras… não se baseia em dados científicos…» (Prof. Didier Raoult, 24 de junho de 2020).

– «A história natural do vírus [o coronavírus] não é influenciada por medidas sociais [quarentena, máscaras, fechamento de restaurantes, toque de recolher, etc.]… A quarentena não desencadeou a diminuição dos casos… Quanto ao fechamento de restaurantes que tinha protocolos de saúde muito rígidos … claro, não tenho como defender … não influenciou em nada a epidemia … A quarentena não mudou nada …» (Prof. Philippe Parola, 3 de dezembro de 2020).

– «Não há evidências científicas que sustentem a desastrosa regra dos dois metros. Pesquisas de baixa qualidade estão sendo utilizadas para justificar uma política com enormes consequências para todos nós» (Professores Carl Heneghan e Tom Jefferson, 19 de junho de 2020).

– «Medidas grotescas, absurdas e muito perigosas … um impacto terrível na economia mundial … autodestruição e suicídio coletivo …» (Prof. Sucharit Bhakdi, março de 2020. Ele também enviou, na época, uma carta à chanceler alemã Angela Merkel )

Além disso, essas medidas tirânicas violam a Declaração Universal dos Direitos Humanos em seus artigos: 3, 5, 9, 12, 13, 17, 18, 20, 26, 27, 28, 30 e a Convenção do UNICEF sobre os Direitos da Criança em seus artigos: 28, 29, 32, 37.

– «Quando o Estado sabe o que está fazendo e viola os direitos humanos, estamos num caminho perigoso. A pandemia levou a violação dos direitos humanos básicos … Não houve a menor análise ética para saber se isso era justificado. Não é.» (Prof. Peter Gøtzsche, 4 de dezembro de 2020).

Forçar pessoas não doentes a usarem máscaras não é apenas uma heresia, mas também prejudicial à saúde e à ecologia e é uma forma de maus-tratos:

– «Ditadura de máscaras totalmente infundada» (Prof. Christian Perronne, 22 de setembro de 2020).

– «O toque de recolher… foi usado durante a ocupação alemã quando a milícia e a Gestapo invadiam as casas. E agora teremos a polícia fazendo visitas para ver se há mais de seis pessoas à mesa! O que é essa loucura ?!» (Prof. Christian Perronne, 15 de outubro de 2020).