BACK
Lewis Hamilton levanta bandeira do Brasil e dedica vitória a Senna - Só Notícia Boa
www.sonoticiaboa.com.br

Lewis Hamilton levanta bandeira do Brasil e dedica vitória a Senna - Só Notícia Boa

Lewis Hamilton fez uma homenagem a Senna e levantou a bandeira do Brasil neste domingo, após uma vitória épica no GP Brasil de Fórmula 1.

Cultura & Entretenimento

Que cena linda! Que amor Lewis Hamilton tem por Ayrton Senna. O piloto britânico fez uma homenagem a Senna e levantou a bandeira do Brasil neste domingo, após uma vitória épica no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. (video abaixo)

Sim, Lewis Hamilton comemorou a vitória no GP de São Paulo repetindo o tradicional gesto de Ayrton Senna e, claro, emocionou a torcida.

Era exatamente assim que Ayrton fazia toda vez que vencia, um gesto eternizado pelo piloto brasileiro nos anos 1980 e 1990.

Click to continue reading

E neste domingo, depois da vitória, o britânico além de dedicar a conquista a Senna, ainda publicou nas redes sociais dele a foto com a bandeira brasileira e escreveu: “Por Senna. Pelo Brasil”, em inglês. (veja abaixo)

Montagem com Ayrton Senna

O heptacampeão mundial Lewis Hamilton jamais escondeu a admiração por Ayrton Senna.

Dois dias antes do GP Brasil de F1, Hamilton postou uma montagem no Instagram na qual aparece abraçado com Ayrton Senna no autódromo de Interlagos.

A montagem foi feita pela e equipe da Mercedes. Ele escreveu no post: “Minha maior inspiração” […] “Que o legado dele continue para sempre” (veja abaixo)

Vitória no Brasil

Neste domingo, Hamilton largou em décimo lugar, após sofrer uma punição e deixou para trás o principal rival da temporada, Max Verstappen.

Depois da vitória, o piloto britânico ainda mostrou o capacete utilizado especialmente para a etapa de São Paulo, onde também fez questão de homenagear Senna e o Brasil.

Revigorado com o triunfo, ele não escondeu a satisfação pelo resultado.

“Viemos para uma pista na qual perdemos em 2019, antecipamos que faria muito calor mas, por alguma razão, o carro funcionou de forma fantástica. Todo fim de semana eu tento colocar o carro no lugar em que desejamos, só que eles (RBR) estavam muito à frente na última etapa (no México). Fiquei muito surpreso porque estávamos tão perto e quando eu passei Max, eu ainda tinha pneus, então continuei. Foi estranho, não é normal mesmo. Mas estou feliz – disse.