BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Viagem

USA: A mais nova montanha-russa do SeaWorld Orlando

A mais nova montanha-russa do SeaWorld Orlando, Ice Breaker, será oficialmente aberta para os caçadores de emoção em fevereiro de 2022, anunciou a empresa na segunda-feira, 23.

A atração estava programada para ser inaugurada em 2020, mas enfrentou uma série de atrasos, incluindo o fechamento do parque devido à pandemia de coronavírus no ano passado.

A Ice Breaker contará com quatro lançamentos, tanto para trás quanto para frente, terminando em um lançamento reverso na queda mais íngreme além da vertical na Flórida, um pico de 93 pés de altura com ângulo de 100 graus. Com seu requisito de altura de 48 polegadas, os aventureiros de todas as idades irão desfrutar de muita emoção.

Click to continue reading

A atração baseia-se na renovada área de atração Wild Arctic do SeaWorld Orlando, que inclui o bar da geleira e um restaurante Altitude Burgers recentemente renomeado, anteriormente chamado de Mango Joes. O SeaWorld Orlando começará seu primeiro evento Howl-O-Scream em 10 de setembro.

O Busch Gardens Tampa Bay também anunciou na segunda-feira a data de inauguração de sua tão aguardada montanha-russa híbrida, a Iron Gwazi. Ela baterá o recorde mundial oficialmente aberta aos convidados em março de 2022.

"Devido aos desafios sem precedentes nos últimos dois anos, a Iron Gwazi atrasou, e reconhecemos que o atraso desapontou nossos fãs. Agradecemos a paciência que nossos convidados demonstraram. ” disse Neal Thurman, presidente do Busch Gardens Tampa Bay Park. “Finalmente podemos confirmar que estaremos entregando as emoções do próximo nível que nossos fãs de montanha-russa desejam e esperam do Busch Gardens, quando inaugurarmos esta montanha-russa incrível nesta primavera.”

O novo passeio levará os visitantes a novas alturas, de um pico de 206 pés a uma queda de 91 graus e atingindo velocidades máximas de 76 milhas por hora. A atração também contará com várias voltas no ar, incluindo três inversões, enquanto corre ao longo de mais de 4.075 pés de trilhos de aço.