BACK
Biquíni fio-dental e ultracavado das famosas: modelos ousados para copiar no verão
br.vida-estilo.yahoo.com

Biquíni fio-dental e ultracavado das famosas: modelos ousados para copiar no verão

Famosas apostam em biquínis sensuais, ousados e estilosos para cutir as altas temperaturas nas praias e na piscina....

Cultura & Entretenimento

O biquíni fio-dental é uma aposta certeira das famosas durante a temporada de calor. E a gente ama acompanhar os modelos para copiar. Dos mais ousados, cavadíssimos, aos mais discretos, as calcinhas de biquíni muitas vezes dão o protagonismo ao beachwear.

As amarrações do top ajudam a valorizar os modelos mais tradicionais. Paolla Oliveira , por exemplo, usou a alça para criar um modelo cavadíssimo e supersexy, conforme dá para ver na galeria de fotos.

O modelo asa-delta também é um queridinho entre as famosas. O diferencial dessa peça é ter um formato mais cavado com as laterais mais altas, no formato de uma asa delta. A atriz Jade Picon é adepta deste beachwear. Em um dos flagras nas praia do Rio, Jade apostou no modelo de biquíni asa-delta.

Click to continue reading

Se na temporada de 2020 e 2021 os biquínis cintura alta eram a tendência de verão mais queridinhas das celebs, como provou a atriz Larissa Manoela, neste ano não faltam inspirações supersexy e bem ousadas. Você gosta de acompanhar a moda das famosas no verão para copiar? Então não perca a galeria de fotos.

Veja mais aqui:

https://www.purepeople.com.br/noticia/fotos-de-biquini-fio-dental-e-ultracavado-das-famosas-tendencias-para-o-verao-2023_a365468/1