BACK
Local

Jovem tenta engolir chaves para fugir de abordagem e passa mal

Na última quinta-feira (8), um jovem de 20 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas no Setor Leste da Estrutural, no Distrito Federal. A Polícia Civil disse que, para fugir da abordagem, ele tentou engolir um molho de chaves, mas passou mal. As informações são do G1.

O suspeito acabou colocando os itens que tentou engolir para fora. Os investigadores contaram ainda que ele tentou dispensar um pino com drogas para não ser encontrado pelos policiais.

Outro jovem, de 23 anos, que estava com o suspeito, também foi detido por tráfico. Ele tentou fugir, mas foi alcançado. A polícia disse que agentes viram o momento em que os dois fizeram uma entrega de droga.

Click to continue reading

Na casa do suspeito de 20 anos foram apreendidos 11 pinos de cocaína, uma pedra de crack, dinheiro em espécie, e 113 cédulas de R$ 20. De acordo com a corporação, o dinheiro parecia ser falso.

A 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural, foi responsável pela prisão. O delegado-chefe adjunto Thiago Peralva revelou que o suspeito de 20 anos já usava tornozeleira eletrônica e tinha sido preso recentemente.