BACK
Social & Lifestyle

Maraisa abre o jogo sobre sua vida amorosa: "Encalhada não, traumatizada"

Maraisa, da dupla com Maiara, contou que tinha mais de 15 crushes no dia dos namorados, mas a artista dá pistas de que não quer nada sério com ninguém. Durante um show no fim de semana, a cantora falou sobre seu atual status de relacionamento.

"Solteira não, encalhada não, traumatizada", brincou ela, fazendo muita gente concordar. Após perceber a repercussão, Maraisa ainda brincou. "Mais alguém aí no meu time?!", perguntou para os fãs.

Diferente da irmã Maiara, que vive em um relacionamento iôiô com Fernando, da dupla com Sorocaba, Maraísa está fugindo de relacionamento sério.

Click to continue reading

Namoro atrapalha

Em recente entrevista, Maraísa disse que não pensa em namorar tão cedo. "Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: 'Vamos jantar'. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas", contou ao Metrópole.