BACK
D’Alessandro está de volta ao Inter, aos 40 anos de idade
portaldocolorado.com.br

D’Alessandro está de volta ao Inter, aos 40 anos de idade

O Inter anunciou através do seu Twitter o retorno do meia e ídolo D’Alessandro. O meia de 40 anos havia deixado o Colorado ao final de 2020, para ir para um

Esportes

O Inter anunciou através do seu Twitter o retorno do meia e ídolo D’Alessandro. O meia de 40 anos havia deixado o Colorado ao final de 2020, para ir para um clube onde pudesse ser titular. Por isso, acabou assinando com o Nacional.

No entanto, agora o ídolo colorado está de volta para encerrar a sua carreira no time onde encontrou maior acolhimento que foi o Inter. Conforme pode ver na publicação abaixo.

https://portaldocolorado.com.br/dalessandro-esta-de-volta-ao-inter-aos-40-anos-de-idade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dalessandro-esta-de-volta-ao-inter-aos-40-anos-de-idade

Click to continue reading

“Pela minha história recente, acho que estou mais próximo de Porto Alegre. E também por uma questão de respeito ao River e ao Marcelo [Gallardo], me parece que o River não precisa de um jogador de quase 41 anos. Hoje, fisicamente, a intensidade que o Marcelo pede… atenção, mas eu deixaria tudo pelo River”, disse o meia.