BACK
Jovem com vitiligo sai da depressão e decora a pele para ressignificar. VÍDEO - Só Notícia Boa
www.sonoticiaboa.com.br

Jovem com vitiligo sai da depressão e decora a pele para ressignificar. VÍDEO - Só Notícia Boa

Celebrar as diferenças e mostrar que elas são belas! É assim que uma jovem influenciadora está ressignificando o vitiligo. Ela está colorindo sua pele para destacar as manchas e criar nelas desenhos lindos! O gesto é uma conquista, já que quando recebeu o diagnóstico em 2017, a norte-americana Amara Aleman, 28 anos, enfrentou um duro período […]

Social & Lifestyle

Celebrar as diferenças e mostrar que elas são belas! É assim que uma jovem influenciadora está ressignificando o vitiligo. Ela está colorindo sua pele para destacar as manchas e criar nelas desenhos lindos!

O gesto é uma conquista, já que quando recebeu o diagnóstico em 2017, a norte-americana Amara Aleman, 28 anos, enfrentou um duro período de depressão. E a iniciativa dela está atraindo milhares de seguidores nas redes sociais. (vídeo abaixo)

“A vida sempre será imprevisível e irá te derrubar se você não for capaz de se adaptar e reconhecer a beleza nas imperfeições ou diferenças”, alertou Amara!

Click to continue reading

Aceitação

A vitiligo causa o aparecimento de manchas brancas de tamanhos diversos por carência de melanina na pele. Por muito tempo, Amara tentou esconder as marcas na pele usando roupas compridas.

Ela que era dançarina, largou tudo e se escondeu em casa. Foi quando, com apoio dos pais, percebeu que podia transformar isso em algo positivo. E assim começou a fazer as pinturas, que hoje fazem sucesso nas redes.

Incentivo

Atualmente Amara tem mais de 166 mil seguidores e 5,7 milhões de curtidas em seus vídeos no TikTok.

Com os conteúdos publicados, ela criou uma relação de orgulho e autoestima com o vitiligo.

E mais que isso: tem ajudado outras pessoas que possam precisar de um incentivo para lembrar que a diferença e as singularidades fazem toda a graça da vida.

Demais! Confira fotos e vídeo dessa lindeza:

https://www.sonoticiaboa.com.br/2022/10/18/jovem-vitiligo-depressao-decora-pele-celebrar-diferencas