BACK
Tom Brady considera aposentadoria e não sabe se jogará próxima temporada no Tampa Bay Buccaneers
www.espn.com.br

Tom Brady considera aposentadoria e não sabe se jogará próxima temporada no Tampa Bay Buccaneers

Astro da NFL pode jogar última partida da carreira neste domingo

Esportes

O Tampa Bay Buccaneers entra em campo em jogo de mata-mata neste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Los Angeles Rams, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. A temporada da franquia acabará entre hoje e o Super Bowl, no dia 13 de fevereiro, quando começarão as perguntas sobre o futuro do grande astro da NFL: Tom Brady.

Fontes de dentro dos Buccaneers e também próximas a Brady reconhecem que o quarterback continua sem se comprometer a jogar mais uma temporada. Ainda que ele possa decidir voltar – ele já falou em jogar para além dos 45 anos –, isso está longe de ser uma certeza.

A saída de Brady é um tópico que aos poucos vem sendo levantado dentro da franquia de Tampa Bay e há incerteza interna quanto ao futuro do jogador sete vezes campeão do Super Bowl.

Click to continue reading

Antes de tomar uma decisão, o atleta de 44 anos de idade planeja tirar um tempo para descansar após a temporada, algo em torno de um mês ou um pouco mais, para avaliar como se sente fisicamente e mentalmente, além de conversar com sua família, disseram fontes à ESPN.

Brady ainda tem mais um ano de contrato graças à extensão que assinou em março de 2021.

Além de Brady, os quarterbacks do elenco dos Buccaneers são o veterano Blaine Gabbert e a escolha de segunda rodada do último Draft, Kyle Trask.

Apesar de lesões e suspensões para várias peças-chave do ataque de Tampa Bay na temporada, Brady atuou em todos os 17 jogos e liderou a NFL com 5.316 jardas passadas – a melhor marca de sua carreira – com 43 touchdowns aéreos.