BACK
Opinião

O poder da união feminina: uma reflexão sobre a luta pela igualdade, onde somos todos iguais.

Qual a importância do dia Internacional da Mulher?

Neste artigo, em formato de aula, acompanhe uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, onde vamos conversar sobre o empoderamento feminino e o poder da união feminina, nesta incansável luta pela igualdade, onde somos todos iguais.

Portanto, este conteúdo foi dividido em quatro etapas para torná-lo completo. Premissa, existente em todos os artigos da Gestao Ludika e tenho orgulho em dizer, e partilhar este conhecimento com você.

Click to continue reading

- Quais os principais pontos essenciais do empreendedorismo, que todas as mulheres possuem.

- Cinco mulheres empreendedoras, que desafiaram o tempo e o medo de ousar.

- Três personagens femininas, que se conectam para melhorar o empreendedorismo nas empresas, nas famílias e na vida. Uma jovem de 20 anos, uma jovem adulta de 37 anos e uma jovem experiente de 73 anos, todas com a proposta do empoderamento feminino.

- Bônus, sobre somos todos iguais?

Curtiu, este artigo em formato de aula, deixe seu comentário. Espero você e acompanhe essa homenagem a todas as mulheres e você homem, aproveite para aprender mais com as mulheres, como a sensibilidade, premissa encontrada na Educação e no Desenvolvimento Humano.

https://www.linkedin.com/pulse/o-poder-da-uni%2525C3%2525A3o-feminina-uma-reflex%2525C3%2525A3o-sobre-luta-pela-denis-castro%3FtrackingId=oBY4Guk8QA%252Bit8NyL37RXw%253D%253D/?trackingId=oBY4Guk8QA%2Bit8NyL37RXw%3D%3D

Abraços,

Parabéns a todas as mulheres, tomara a Deus, que este artigo inspire muitos jovens, a resgatar a Educação pelo Desenvolvimento Humano.

Fique bem, fique com Deus!

Até o próximo artigo, e não esqueça de seguir os conteúdos da gestao ludika.

#diainternacionaldamulher #educação #gestaoludika

Tags: Dia internacional da mulher, educacao, parabéns a todas as mulheres, gestão lúdika, revista aperteF5, O poder da união feminina: uma reflexão sobre a luta pela igualdade, onde somos todos iguais., Desenvolvimento humano