BACK
Moda & Beleza

Seios à mostra? Nova tendência da moda é flertar com a nudez

A expressão “vamos nu, porém vestidos” nunca fez tanto sentido. Nos últimos meses, uma nova tendência tem dominado o guarda-roupa das fashionistas: peças que imitam a nudez. A principal referência no assunto é o estilista Jean Paul Gaultier, que lançou uma parceria com a criativa russa Lotta Volkova.

Estampas são sempre uma aposta recorrente na moda. Entre animal print e psicodélicos, a peça que tem conquistado o corpo de celebridades e influenciadoras é a que remete a partes do corpo.

Os itens ganharam maior destaque a partir da colaboração entre a Jean Paul Gaultier com a stylist russa Lotta Volkova. A união resultou em uma coleção-cápsula com oito peças que resgata peças antigas da grife francesa.

Click to continue reading

O destaque fica para a estampa de ilusão de ótica, com os mamilos explícitos, que teve com Kylie Jenner o seu ápice. A empresária apareceu no Instagram com um biquíni da maison e a peça esgotou no site.

Outras marcas, como a Y/Project, Balmain e a brasileira Retropy, também entraram na onda da nudez. Nomes como Chiara Ferragni, Anitta e Lívia Nunes Marques estão entre as adeptas.

Veja aqui:

https://www.metropoles.com/colunas/ilca-maria-estevao/seios-a-mostra-nova-tendencia-da-moda-e-flertar-com-a-nudez