BACK
Tudo que você precisa saber sobre o sexo e a relação com um taurino
www.metropoles.com

Tudo que você precisa saber sobre o sexo e a relação com um taurino

A astróloga Bárbara Carrara dá as dicas para quem está saindo ou quer sair com alguém do signo de Touro. Saiba o que esperar

Social & Lifestyle

A temporada de touro começa junto com o friozinho do outono no Hemisfério Sul e esse é um signo que esquenta a cama com carinhos quentes. Regido por Vênus, o planeta dos prazeres, é o momento de realizar coisas quentes na hora “H”. A astróloga Bárbara Carrara entrega tudo que precisamos saber para arrasar no date com alguém deste signo e já alerta que podemos esperar por preliminares prolongadas e um sexo gostoso seguido de uma conchinha quentinha. E vai ser preciso, claro, muitas horas para botar qualquer sono em dia.

Então, se você está saindo com alguém do segundo signo do Zodíaco, é hora de saber tudo sobre essa pessoa, principalmente como ela se comporta na cama. Se tem um crush em alguém de touro, confira as dicas de sexo e relacionamento e ainda saiba o que esperar da relação.

O crush no taurino

Click to continue reading

Se você se viu apaixonado e desejando alguém de touro, saiba que isso é mais comum do que se imagina. Afinal eles são sensuais, atenciosos, sensoriais, leais, determinados, e às vezes até meio teimosos. Babi explica:

“Querer sair com alguém de touro é algo muito comum pois eles transmitem uma paz enorme e se cuidam tão bem que acabam se tornando irresistíveis. Touro é regido por Vênus, o planeta dos prazeres, e isso deixa os nativos desse signo mais atraentes e charmosos ainda”, avalia.

E tem mais! Eles adoram um romance, mesmo que seja fazendo sexo sem compromisso. Mas não é por isso que também não gostem de safadezas: eles adoram tudo que lhe aguce os sentidos.

“Não têm muita pressa, parece até que vivem em outro tempo, talvez ele demore para te chamar para sair, mas isso não quer dizer que não esteja interessado em você. Gostam de se sentir seguros então não investem se não sentirem que serão correspondidos, não gostam muito de arriscar. Se você for mais apressada, porque não chamá-lo para sair ao invés de ficar esperando? Eles adoram ser cortejados de maneira charmosa e tranquila, sem desespero”, explica a astróloga.

O date com touro

Comer e beber são com os taurinos mesmo. Então, se você quer investir no date com alguém deste signo, vale apostar em comidas bem preparadas e ambientes bonitos e agradáveis.

“Ouvir boas músicas e deitar em uma boa cama para fazer um longo, demorado e prazeroso sexo. Vale também dormir (de verdade). Eles amam dormir. Gostam de aproveitar cada momento, então prezam muito por tempo de qualidade”

Na cama com o taurino

Eles são muito bons de cama nos dois sentidos porque amam dormir o mesmo tanto que amam fazer sexo. Adoram preliminares longas, beijos demorados, carinhos e beijinhos no corpo inteiro, massagem e tudo que lhe proporcione mais prazer é permitido. Basta ir com calma, sem apressar nada, aposte na sensualidade. A especialista reforça que a pressa é inimiga da perfeição. Esse é o lema de touro.

Conquistando um taurino

O básico funciona. “Ser sensual assim como ele. Mostrar interesse, mas sem sufocá-lo, demonstrar que você está afim, que está segura de que quer estar com ele, mas não está desesperada para isso”, orienta Bárbara.

Vale deixar ele sentir que está entrando em uma relação segura e tranquila pois eles amam tudo que lhe proporciona paz e tranquilidade. Fogem muito do que traz complicações e dor de cabeça.

O que não fazer no date com Touro

Não apresse as coisas, evite grosserias e não diga que a pessoa é lenta. Certifique-se de que ele não está com fome e de que se sente seguro no ambiente em que está inserido. Lembre-se que ele adora apreciar cada momento e cada detalhe, então jamais seja impaciente.

O que esperar no pós sexo com taurino?

A astróloga lembra que eles gostam muito de segurança, costumam ser mais namoradores, bem fiéis e esperam o mesmo em troca. E reforça: “Sabemos que signo não é indicador de fidelidade, é preciso ver o mapa inteiro da pessoa e claro, o caráter dela também, porém, o signo de touro é decidido e quando opta por entrar em um relacionamento levará a sério o fato de estar comprometido”.

Por serem cabeça dura, as pessoas desse signo talvez possam ser teimosas e inflexíveis em algumas ocasiões, mas nada que algumas conversas tranquilizadoras não resolvam. O truque é o fazer se sentir seguro para mudar de opinião. Caso vocês só estejam ficando, a tendência é te tratar com muito carinho, lembre-se que ele espera o mesmo, que seja recíproco.

O relacionamento

Touro é um signo mais quieto, calmo e introvertido, o relacionamento com esse signo será nesse estilo. “Gostam de planejamentos sólidos e quando começam não pensam em terminar”, finaliza Bárbara.