BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Viagem

Rio de Janeiro terá voo direto para o Qatar

A partir de fevereiro do ano que vem, o Brasil terá uma nova conexão direta com Doha, no Catar. O voo será operado pela companhia aérea Qatar Airways, ligando a capital do emirado ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Atualmente, a Qatar Airways, uma das maiores empresas aéreas do mundo, já opera voos diários entre Doha e São Paulo, chegando no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A decisão

A decisão mostra a confiança e a recuperação do turismo no Brasil, fortemente afetado pela pandemia. Um grande avanço para o turismo de férias e de negócios.

ACORDOS FECHADOS

Click to continue reading

Na capital catariana, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido com uma cerimônia especial e se encontrou com o Emir Tamim bin Hamad Al Thani, governante do Catar, para assinatura de acordos bilaterais nas áreas de investimento, economia, defesa, energia e esportes. “

O Emir Tamim bin Hamad Al Thani sinalizou que a confiança de se investir no Brasil tem relação direta com a presidência de Jair Bolsonaro. Ele disse ainda que antigamente havia muita dificuldade de fazer acordos bilaterais.

Tags: Viagem, Turismo, Negócios, qatar, Rio de Janeiro, Economia