BACK
Esportes

Após empate sem gols fora de casa, Rafael Pin valoriza primeiro ponto da Inter de Limeira na Série D

Depois de estrear com derrota para o Madureira na Série D do Campeonato Brasileiro, a Inter de Limeira foi até o Paraná e conquistou o seu primeiro ponto na competição nacional.

O time comandado por Dyego Coelho teve boa postura em campo e ficou no empate sem gols contra o Cianorte pela segunda rodada da competição. Um dos personagens da partida, o goleiro Rafael Pin valorizou o resultado.

“Podíamos até ter saído com um resultado melhor, mas infelizmente a bola insistiu em não entrar. Foi importante termos somado esse ponto fora de casa para nos dar um pouco mais de tranquilidade”, destacou o arqueiro.

Click to continue reading

Um dos jogadores mais identificados com a equipe de Limeira, Rafael Pin ressaltou a importância de iniciar uma sequência de bons resultados para colocar a Inter no pelotão de cima na tabela de classificação.

“Temos mais um jogo fora de casa, contra o São Bento, e depois duas partidas no nosso estádio. Acredito que seja o momento de engatarmos uma boa sequência para brigarmos pelas primeiras posições. A competição é bastante equilibrada, mas temos todas as condições de brigar na parte de cima da tabela”, finalizou o goleiro.