BACK
Esportes

Com apenas uma derrota em dez jogos pelo Ceará, goleiro João Ricardo valoriza sequência como titular

Contratado pelo Ceará no começo do ano, João Ricardo sofreu com algumas lesões nos primeiros meses de Vozão, tendo que ser submetido, inclusive, a duas cirurgias. Totalmente recuperado, o camisa um do Ceará recebeu a oportunidade de Tiago Nunes nas última três rodadas e não decepcionou.

No total com a camisa do alvinegro são dez jogos com quatro vitórias, cinco empates, uma derrota e apenas oito gols sofridos. “Tive um começo complicado no clube em função dessas lesões que me atrapalharam bastante. Acredito que agora estou podendo mostrar um pouco mais do meu trabalho e mostrar para todos que estou à disposição para ajudar o clube sempre que for requisitado”, destacou João Ricardo.

Titular nos últimos três jogos da Série A, João Ricardo valorizou essa sequência na equipe principal e fez questão de elogiar seus colegas de posição. “Estar jogando é importante para todos os jogadores, mas para um goleiro é ainda mais pelo fato do ritmo de jogo, tempo de bola e reflexos. Eu quero aproveitar ao máximo esse momento na equipe e ajudar o Ceará. Temos grandes goleiros no elenco, como o próprio Richard, Vinícius, Davi e o André. Quem estiver em campo vai dar conta do recado”, analisou o goleiro de 33 anos.