BACK
Esportes

Eficiente na bola parada, Angelo dá assistência no primeiro jogo da final e foca em nova decisão da Copa do Brasil Sub-20

A bola parada é uma das “armas” do time sub-20 do Coritiba. A equipe, finalista da Copa do Brasil, contou mais uma vez com a jogada para balançar as redes.

Dos pés do lateral-esquerdo Angelo, veio o cruzamento para o gol do time paranaense. A partida contra o Botafogo, no primeiro jogo da final, terminou empatada em 1 a 1. “Fiquei feliz pela assistência, estamos vivos na briga por esse título. A bola parada é uma característica minha, treino bastante para evoluir cada vez mais e executar da melhor forma durante os jogos. Espero continuar ajudando a equipe e que possamos conquistar a Copa do Brasil”, contou o jogador, que é capitão do sub-20 e vem buscando seu espaço na equipe principal do Coritiba.

O segundo e decisivo confronto está marcado, a princípio, para domingo que vem, dia 20, no Rio de Janeiro. “Vamos aproveitar a semana para trabalhar ainda mais e concentrar todo o nosso foco nessa decisão do final de semana. Qualquer detalhe pode fazer a diferença. O jogo está indefinido e sabemos que temos condições de ir lá e conquistar o título”, concluiu.