BACK
Esportes

Em busca do acesso, Eduardo valoriza sequência no Sport e exalta apoio da torcida: “Fundamental”

Contratado em agosto, Eduardo tem conquistado o seu espaço na defesa do Sport. O lateral-direito foi titular nas últimas cinco rodadas da Série B e atuou durante os 90 minutos em três destas partidas — as três vencidas pelo time pernambucano.

“Feliz demais por essa sequência de jogos. Vim para ajudar o Sport, agregar ao time, e é muito bom sentir que tenho conseguido deixar a minha parcela de contribuição”, disse o experiente jogador, de 35 anos, que chegou ao Leão da Ilha após defender o América-MG.

Eduardo também valoriza a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na última segunda-feira (12). Com o triunfo na Ilha do Retiro, o Sport chegou a 43 pontos e se aproximou do G4 da Série B.

Click to continue reading

“Vitória muito importante, contra um adversário direto na luta pelo G4. Gostaria de agradecer ao nosso torcedor pelo apoio. Nos ajudou demais e vai ser fundamental para buscarmos o acesso”, concluiu.

O Sport volta a campo na próxima terça-feira (20), quando visita o Grêmio em duelo marcado para às 19h, pela 31ª rodada da Série B.