BACK
Esportes

Ramon comemora acesso e analisa desempenho pelo Centro Oeste na Terceirona

Com o objetivo cumprido, o lateral Ramon, que chegou ao Centro Oeste emprestado pelo Tombense para a disputa da Terceira Divisão Goiana, após ter disputado a Série D nacional pelo Iporá, participou de oito partidas da equipe, sendo titular em todas elas..

Com o acesso garantido, Ramon, que foi peça chave para a conquista, comentou sua passagem pela equipe: “A terceira divisão é uma competição curta, porém muito intensa e sem espaço para erros. Cheguei ao clube sabendo que o objetivo era o acesso e fico muito feliz em poder ter contribuído para que as metas fossem cumpridas”, disse o lateral de 23 anos, que conta com passagens por clubes como Avaí e Tombense.

Em campo durante todos os minutos dos quatro jogos eliminatórios que garantiram o Centro Oeste na Segunda Divisão Goiana de 2023, Ramon contribuiu para o ótimo desempenho defensivo da equipe, que não sofreu nenhum gol nas quartas e semifinais da Terceirona. “Com certeza o desempenho defensivo do time foi fundamental para esse acesso, principalmente levando-se em consideração que vencemos as duas séries pelo placar agregado de 1×0. Só tenho a agradecer a todos os meus companheiros, da defesa ao ataque, pela campanha vitoriosa que tivemos”, finalizou Ramon.

Click to continue reading

O Centro Oeste disputará a segunda partida da decisão da Terceira Divisão neste sábado, fora de casa contra o Santa Helena, no estádio Pedro Romualdo Cabral.