BACK
Conhecimento

Ativando a Glândula pineal (terceiro olho)

Cristais, quando começar a trabalhar em ativar a glândula pineal, começamos a mexer no sexto chakra que começa a atingir o seu potencial, que inclui a clarividência, habilidades psíquicas, imaginação, sonhos e intuição. Começamos a despertar a nossa capacidade mental para profecias internas, vidência e comunicação espiritual.

Além de maior consciência psíquica, a ativação da glândula pineal te ajuda a ativar a terceira visão espiritual, que permite ver além do espaço e do tempo, ou seja, além da matéria. Através dela temos acesso a tudo que os olhos físicos não conseguem ver.

É um trabalho diário.

Click to continue reading

Outro benefício da ativação da glândula pineal inclui telepatia e uma maior percepção de que da realidade, através dos cristais que ela possui.

DESBLOQUEANDO E ATIVANDO A GLÂNDULA PINEAL

O MERCÚRIO é o principal veneno que pode deixar a glândula com menor concentração e bloquear o seu funcionamento;

Escolha os alimentos orgânicos: ajudam a desintoxicar as toxinas que se acumulam na glândula, sendo uma delas através das pesticidas encontrados em agrotóxicos.

Quaisquer alimentos industrializados podem atrapalhar o melhor funcionamento da glândula pineal. Lembrem-se, as toxinas não são bem-vindas para a glândula;

Exercício físico é um grande estimulante para o funcionamento da glândula. Garante um contato maior com você mesmo. Desde andar descalço, pisar na grama e até ter maior contato com a natureza ajuda bastante.

O flúor, que está presente nas pastas de dente e na água fornecida pelas empresas de abastecimento, é uma substância que calcifica a glândula pineal, praticamente fechando-a para as energias positivas.

Bebidas alcoólicas e o fumo com que são feitos os cigarros são extremamente nocivos, bloqueando por completo a glândula pineal.

Por que é importante desbloquear a glândula pineal?

Desbloquear a glândula pineal é importante para todas as pessoas, principalmente para aquelas que querem desenvolver uma maior percepção de outras dimensões e se livrar da negatividade da cabala escura.

Você desenvolve uma maior percepção de outras dimensões e tem uma maior consciência dos planos.

A pineal é responsável pela produção de diversos hormônios, que são úteis para nosso avanço espiritual, como o DMT, uma substância totalmente natural que permite explorar as informações de outras dimensões, que nos permite transcender nosso próprio ego e entender que fazemos parte de uma consciência cósmica, muito maior do que nosso pequeno planeta. O nosso pequeno "eu".

Quando desbloqueamos a glândula pineal, automaticamente ativamos o Terceiro Olho, desenvolvendo a capacidade psíquica e percebendo com maior nitidez todas as energias de luz.

Na tradição hindu, o terceiro olho é chamado de ajna chakra. Os hindus acreditam que um ajna chakra bloqueado leva a: Incerteza, Confusão, Ciúmes, Cinismo, Pessimismo. Mas quando o terceiro olho está aberto, percebemos a realidade de maneira diferente. Nós experimentamos mais: Clareza, Intuição, Empatia, Foco, Decisões.

Obtém uma maior conexão com o seu próprio corpo e espírito.

Aumenta o nível de consciência, pelo que você atuará em piloto automático cada vez menos.

Promove a tranquilidade e o relaxamento.

Melhora a relação com você mesmo, melhora também a relação que você tem com as outras pessoas.

Experiencia uma sensação de plenitude e felicidade pessoal.

Os neurônios e células do seu cérebro se purificam, melhora o seu sistema imunológico e traz a regeneração celular.

EXERCÍCIOS PARA ATIVAR A GLÂNDULA PINEAL

Pegue um dos cristais da lista a baixo, sente-se ou deita-se - na maneira que sentir confortável. Você pode optar por segurar o cristal ou deixá-lo sob a pineal. Feche os olhos, inspire e expire profundamente por alguns minutos, comece a visualizar a cor violeta tomando conta do seu corpo. Sinta a paz que a cor transmite. Fique assim por algum tempo, inspirando profundamente, respirando e expirando. Quando quiser terminar, agradeça e abra os olhos.

Um meio bastante simples de desbloquear a glândula pineal é com chocolate cru, uma vez que o cacau, em seu estado bruto, é um estimulante da glândula, oferecendo ainda um poder antioxidante, que permite desbloquear totalmente esse órgão.

963 Hz ABERTURA DO 3º OLHO | ATIVAÇÃO, ABERTURA, CURA CHAKRA & GLÂNDULA PINEAL| VIBRAÇÕES POSITIVAS > vídeo Experimente ouvir essa frequência antes de ir dormir, mas sem estar com sono.

CRISTAIS PARA ATIVAR A GLÂNDULA PINEAL

Amazonita, abre o terceiro olho e estimula a intuição. Ametista, faz revelações sobre a sua natureza verdadeira, estimula a sabedoria espiritual, abre a intuição, intensifica os dons psíquicos e colocada sob o terceiro olho, estimula a ativação. Azurita, estimula o terceiro olho e eleva a consciência. Celestita, desencadeia o desenvolvimento espiritual e nos impulsiona a buscar a iluminação. Sodalita, estimula a glândula pineal e o terceiro olho, propiciando meditações mais profundas.