BACK
Cultura & Entretenimento

Gracyanne Barbosa consome 40 ovos por dia

Musa fitness contou ao podcast 'De onde vem o que eu como' que não fica um dia sem comer o alimento. Medo de ficar sem ovos já levou a influenciadora a comprar de 600 caixas e virar meme.

Tente se lembrar de alguma pessoa famosa que goste muito de ovos. Difícil não pensar em Gracyanne Barbosa.

A influenciadora fitness e musa do Carnaval contou detalhes da dieta durante uma entrevista para o podcast "De onde vem o que eu como", que estreou nesta segunda-feira (8). O podcast traz curiosidades sobre a produção de ovos no Brasil (inclusive a do ovo azul); ouça abaixo.

Click to continue reading

https://g1.globo.com/economia/agronegocios/noticia/2022/08/09/gracyanne-barbosa-consome-40-ovos-por-dia-ela-da-receita-de-pudim-de-clara-no-novo-podcast-do-g1.ghtml

Gracy lembrou que, durante a greve dos caminhoneiros em 2018, ela comprou 600 caixas de ovos por medo de ficar sem o alimento. "Em casa só tinha ovo!", brinca.

Ela carrega sua marmitinha com comida caseira para todo lado. E a fama de fã de ovos também provoca situações inusitadas com os fãs.

“Cada vez que eu falava: Caramba, meu voo atrasou! Minha comida vai acabar! Aí os fãs levavam ovo para mim no aeroporto. É a coisa mais fofa, né? Ovo pronto, cru, de tudo quanto é jeito”, disse ela.

E o memes? São muitos.

“Todos os memes que existem no mundo de ovo, as pessoas me marcam, me mandam. Eu recebo todos os dias!”, contou.

Gracyanne afirma que consome 40 ovos por dia. Isso sem contar os ovos usados nas receitas que ela compartilha nas redes sociais. A modelo de fisiculturismo explicou que gosta mais das claras, mas que as gemas também fazem parte da dieta — duas por refeição, no máximo.

E, não, ela diz que não enjoa de comer ovo todo dia, nos últimos 20 anos.