BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Política

Paes imita Macron: ‘Vou dificultar a vida de quem não crê na vacina’

Nesta sexta-feira (07), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), imitou o presidente francês Emmanuel Macron e disse que está “dificultando a vida daqueles que não creem na ciência, não creem na vacina” ao exigir o ‘passaporte da vacina’ contra a Covid-19 no município.

Em entrevista ao jornal Le Parisien na última quarta-feira, o presidente francês admitiu querer “‘encher o saco’ dos não vacinados”.

“O passaporte da vacina é uma realidade no Rio desde muito tempo. Nós temos muito orgulho de ter o passaporte da vacinação aqui. Eu vou usar uma expressão que o presidente francês usou, que o prefeito de Nova York usou em algum momento: o passaporte de vacinação é libertador. Porque é ele que permite que tenhamos uma certa flexibilidade nas coisas”, começou o prefeito.

Click to continue reading

“E eu aqui estou com o passaporte da vacinação, literalmente, dificultando a vida daqueles que não creem na ciência, não creem na vacina, até para proteger os outros. O direito à vida está acima das liberdades de delirar. Vamos sempre exigir o passaporte da vacinação em eventos até para mantê-los”, continuou.