BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Social & Lifestyle

Quer preparar o bumbum para o verão? Expert ensina como tonificar glúteos: 'Durinho e arredondado'

Dra. Priscilla Martelli, CEO da Martelli Clinic, revela quais são os novos tratamentos, produtos e estimuladores que prometem colocar o bumbum em forma até o verão. Veja!

Faltam menos de quatro meses para o fim do ano, período de festas, viagens e corpos à mostra por conta do verão. Depois de dois anos de pandemia e isolamento social, muita gente corre contra o tempo para entrar em forma. A indústria da beleza é uma das que mais investe em tecnologia e, cada vez mais, os tratamentos estéticos entregam resultados surpreendentes, sem a necessidade de intervenções cirúrgicas.

Para quem sonha com o bumbum empinado para curtir a estação mais quente do ano, a equipe da Martelli Clinic montou o "Protocolo Glúteos'', uma junção de procedimentos estéticos que reúne o que há de mais efetivo no assunto.

Click to continue reading

Desde que o ícone pop Jennifer Lopez ostentou um bumbum avantajado e curvilíneo no vídeo clipe de "Booty", em 2014, com seu apelo de "se esforcem, balancem, trabalhem e mexam sua bunda grande", que o bumbum arredondado das brasileiras virou tendência entre as norte-americanas.

"Um bumbum durinho, arredondado e firme é o sonho de toda mulher. E essa região tende a perder o tônus muscular com o passar dos anos, seja por genética ou sedentarismo", explica a Dra. Priscilla Martelli.

BUMBUM EMPINADO PARA O VERÃO? AINDA DÁ TEMPO

Pesquisa da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) mostra que o Brasil ocupa o primeiro lugar mundial em volume de procedimentos estéticos, somando mais de 1,5 milhão de cirurgias ao ano.

"O tratamento mais eficaz hoje combina eletroestimulação muscular, ativos para ganho de massa muscular, bioestimulador de colágeno, enzimas para gordura localizada e também a aplicação de ultrassom macrofocado", revela.

Na eletroestimulação, a pessoa recebe estímulos elétricos que contraem a musculatura, estimulando a circulação sanguínea, diminuindo a flacidez e as celulites e melhorando o tônus muscular da área tratada. Já as enzimas, "derretem" a gordura localizada. O resultado é um bumbum mais bonito.

"Na prática, a combinação de todos esses procedimentos tonifica a musculatura glútea, melhora o contorno da lateral da região, reduz a flacidez, a celulite e a gordura localizada e, ao mesmo tempo, gera volume, proporcionando um bumbum redondo e empinado. Ou seja, tudo o que as brasileiras querem", completa a Dra. Priscilla Martelli.