BACK
Curiosidades

Twin Strangers: site acha pessoas parecidas com você; veja como usar

Site gratuito usa reconhecimento facial para encontrar “gêmeos” ao redor do mundo; entenda se o Twin Strangers é confiável e saiba como achar pessoas parecidas com você.

Twin Strangers é um site que permite encontrar pessoas parecidas com você a partir de uma foto sua. O reconhecimento da imagem é feito por meio de uma verificação online que usa inteligência artificial para mapear imagens semelhantes registradas na Internet, localizando "gêmeos" em todo o mundo. A ferramenta classifica os resultados com base na porcentagem de semelhança dos rostos encontrados, e também oferece a opção de entrar em contato com aquela pessoa para criar amizades. No tutorial a seguir, veja como funciona o site Twin Strangers e como achar pessoas parecidas com você.

https://www.techtudo.com.br/stories/2022/06/28/site-myheritage-mostra-fotos-de-parentes-falecidos-em-movimento.ghtml

Click to continue reading

Twin Strangers é confiável e seguro?

Ao fazer um cadastro no Twin Strangers, o usuário dá permissão para o site armazenar dados como nome completo, e-mail e foto. Segundo a plataforma, essas informações são usadas apenas para localizar um “gêmeo” online, e inicialmente não são compartilhadas com outros usuários ou para fins de marketing. Porém, a empresa confirma que poderá enviar esses dados para terceiros mediante consentimento do usuário. A ferramenta também revela que capta o endereço IP do computador para "aprender sobre o navegador e o sistema operacional".