BACK
Curiosidades

'Viajante do tempo' errou a data da morte da Rainha Elizabeth 2ª por 26 dias

No dia 15 de abril, um homem que se descreveu como viajante do tempo fez uma série de revelações bombásticas, onde se destacava uma previsão da morte da Rainha Elizabeth 2º. Segundo o dono da conta, a monarca morreria em 4 de outubro deste ano, o que se revelou um erro de 26 dias.

O sujeito garantiu no vídeo que está no ano 2082 (e ressalta isso até no nome da conta, @timetraveler_2082), ano em que teria informações privilegiadas para nos revelar.

No mesmo vídeo, segundo ele, os britânicos devem enfrentar uma nova tragédia ano que vem: o colapso do famoso relógio Big Ben, causado por um terremoto.

Click to continue reading

Comentários publicados após a morte de Elizabeth ressaltaram que ele acertou o ano, embora terra errado o mês e o dia, algo grave para alguém que diz viver no futuro.

Outros fizeram questão de tentar salvar o lado do viajante misterioso. "Às vezes [ela] morreu nesse dia, mas só foi divulgado hj", afirmou um comentário.

Uma das respostas tentou criar alguma teoria mais embasada para explicar o erro. "Ele sabia [o dia], mas o presente acabou sendo modificado", afirmou o comentário, publicado por um brasileiro.

Outras previsões do viajante do tempo de 2082 afirmam que o jogo eletrônico GTA 7 será lançado em 2030 (GTA 5, o mais recente da série, foi lançado em setembro de 2013) e que as cataratas do Niágara serão bloqueadas em 2046.

No vídeo mais recente do canal, publicado em 20 de abril, ele afirma que o primeiro homem andará em Marte em 2046, e que um meteoro passará bem perto da Terra em 2028.

Se o padrão continuar, deve errar por alguns dias.

Veja aqui

https://noticias.r7.com/hora-7/viajante-do-tempo-errou-a-data-da-morte-da-rainha-elizabeth-2-por-26-dias-09092022