BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Cultura & Entretenimento

Atriz de Pantera Negra prefere deixar a Marvel a se vacinar

Já não é de hoje que atriz Letitia Wright tem se posicionado de forma crítica à vacinação contra a Covid-19. De acordo com uma fonte do site norte-americano Giant Freakin Robot, a atriz, inclusive, prefere deixar as gravações do longa Pantera Negra: Wakanda Forever, segundo filme do herói, caso seja obrigada a se vacinar.

A atriz publicou, em dezembro do ano passado, um vídeo questionando a eficácia dos imunizantes contra a Covid-19. Na época, devido às críticas, ela apagou o vídeo e pediu desculpas, ponderando que não é contra as vacinas, mas que é importante questionar.

Já em outubro deste ano, Letitia veio a público desmentir boatos de que estava espalhando teorias antivacina pelo set de filmagem do longa.

Click to continue reading

Recentemente, a Disney anunciou a implantação de um sistema de isolamento durante as novas produções sob domínio da empresa, como é o caso da Marvel. O procedimento exige que todos os profissionais envolvidos apresentem uma comprovação de vacinação.

A atriz não chegou a divulgar publicamente seu status de vacinação, os sites The Hollywood Reporter e Newsweek ouviram de fontes próximas a atriz que ela não recebeu o imunizante.

Devido a uma contusão da atriz sofridas no set, as gravações do segundo filme estão paradas desde agosto. Ainda não existe uma previsão para a retomada das gravações. A atriz é intérprete da personagem Shuri, irmã do Pantera Negra.