BACK
Política

Bolsonaro convida o povo para assistir espetáculo à meia-noite

Nesta terça-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais para convidar a população de Brasília para comparecer a um evento que marca o início das festividades pelo 7 de Setembro. De acordo com o convite, as festividades serão iniciadas na Torre de TV da cidade às 23h desta terça.

Já à meia-noite, os céus de Brasília serão preenchidos pelas cores da bandeira do Brasil. Está previsto um espetáculo de queima de fogos que “iluminará” a cidade inteira.

Ao convidar a população, Bolsonaro afirmou que será uma oportunidade para expressar “o nosso amor pelo Brasil”.

Click to continue reading

– A quem estiver em Brasília hoje, terça, comunico que ocorrerá, a partir de 23h, na Torre de TV, o início das festividades do 7 de Setembro. Por volta de 0h, um espetáculo de fogos de artifício com as cores do Brasil iluminará o céu da cidade. Todos podem comparecer! Amanhã, dia 7, celebraremos os 200 anos de nossa independência e a nossa sagrada liberdade! Estarei, pela manhã, em Brasília e, na parte da tarde, no Rio de Janeiro. Peço que todos compareçam, para fazermos uma grande festa e expressarmos o nosso amor pelo Brasil! – escreveu.