BACK
Negócios

CEO da Azul diz ter interesse em comprar a Latam

A Azul está interessada em comprar 100% da Latam Airlines. A afirmação foi feita pelo CEO da companhia aérea brasileira, John Rodgerson, em entrevista ao jornal chileno Diario Financiero, na segunda-feira 1°.

Rodgerson disse que a companhia está disposta a fazer uma oferta pelas operações da empresa no Brasil e no exterior se os credores não chegarem a um acordo sobre seu plano de reestruturação no fim deste mês.

“Compraríamos todo o ativo. Acredito que o grupo tem muito valor e não estamos pensando em vender divisões”, falou Rodgerson. “Nós sabemos exatamente o que vamos oferecer.”

Click to continue reading

No passado, a Azul informara que seu interesse era pelas operações brasileiras da Latam, que passa por um processo de recuperação judicial nos Estados Unidos. Agora, Rodgerson expandiu seu raciocínio para a empresa toda.

Na entrevista, o presidente da Azul disse que precisa esperar até o dia 23 de novembro, fim do limite estatutário para ser aprovada a reestruturação da Latam, para então apresentar a sua proposta pela empresa.