BACK
Negócios

Ferrari fecha parceria para venda de produtos digitais

A Ferrari e a empresa suíça de tecnologia Velas Network fizeram um acordo para a criação de conteúdo digital exclusivo para os fãs da marca italiana. O anúncio foi feito pela fabricante de carros de luxo na 2ª feira (27.dez.2021). A partir da próxima temporada de Fórmula 1, a Velas também se tornará o patrocinador principal da escuderia Ferrari.

A gigante de tecnologia também patrocinará outras empresas do grupo, como a Ferrari E-sports Series (competição virtual da marca) e a equipe de E-sports que disputará a F1 E-sports Series.

A gerente geral e chefe de equipe da escuderia Ferrari, Mattia Binotto, comemorou a parceria. “É com grande satisfação que iniciamos esta colaboração com a Velas Network AG, uma empresa que faz da inovação e do desempenho a marca de produtos e serviços tecnologicamente avançados: são todos valores que nos unem e que nos levaram a escolher a Velas como um dos nossos Parceiros Premium”, disse em comunicado. A Velas Network é fornecedora de tecnologia blockchain (base de dados) e NFTs (tokens não fungíveis, na sigla em inglês).