BACK
Cultura & Entretenimento

Juíza nega pedido de Amber Heard por anulação de veredito em caso contra Johnny Depp

O pedido feito pelos advogados de Amber Heard para a anulação do veredito foi negado pela juíza que presidiu o julgamento do caso da atriz contra Johnny Depp, com quem foi casada. A equipe de Heard alegou que houve fraude no tribunal.

O argumento utilizado pelos advogados da atriz é que o jurado número 15 substituiu o pai no julgamento, segundo o site TMZ. Os dois moram juntos e têm o mesmo nome e sobrenome. Por isso, a equipe de Heard diz que a pessoa chamada inicialmente foi o pai, mas quem se apresentou no lugar dele para integrar o júri foi o filho.

A juíza disse que Amber Heard deveria ter entrado com esse pedido anteriormente. Entretanto, os advogados da atriz só pediram a anulação do veredito após a atriz perder a batalha judicial para o ex-marido.

Click to continue reading

De acordo com a lei do estado da Virgínia, onde aconteceu o julgamento, não há data de nascimento no documento de convocação para um júri popular, sendo assim, tanto o pai quanto o filho poderiam ter se colocado à disposição. Além disso, a magistrada também entendeu que não há provas de que o jurado 15 tenha prejudicado a atriz.

Amber Heard também fez outra contestação. A atriz argumenta que o valor de 10 milhões de dólares de indenização por danos morais a que foi condenada a pagar a Johnny Depp é muito alto. A resposta foi que o ator teve um prejuízo financeiro maior que o valor da indenização ao perder papéis em filmes após ser acusado de violência doméstica pela ex-mulher.