BACK
Viagem

Miami: Você conhece o Vizcaya?

Vizcaya é um local muito bonito em Miami e que vale a pena ser visitado. O Vizcaya Museum & Gardens fica a poucos minutos de Miami, na região de Coral Gables, que é um dos lugares mais charmosos da Flórida. Muito mais do que um museu, a Villa Vizcaya é um ambiente realmente incrível com diversos jardins e atrações para conhecer e passar umas horas por lá. A região de Vizcaya é um ponto histórico de Miami e tem uma vista muito bonita para a ilha de Biscayne, que tem uma das praias mais bonitas da Flórida. Descubra mais sobre a Villa Vizcaya, seus jardins e o museu em Miami.

Para entrar no Vizcaya Museum & Gardens é cobrada uma taxa de 20 dólares, que vale só pelo visual. O lugar tem o estilo italiano com jardins seguindo o estilo renascentista. A Villa foi construída por James Derring, para ser sua casa de férias, e virou um um marco histórico nacional e um museu importante para a Flórida. O milionário era muito interessado em paisagismo e botânica, e por isso o lugar é tão bonito e bem cuidado até hoje. É conhecido como um dos pontos históricos mais bonitos de Miami para se conhecer. A mansão continua lá com todos os moveis e obras de arte de Derring. O passeio é rápido e duas horas é o suficiente para conhecer todo o lugar.

Por ser um ambiente tão lindo e calmo, muitas noivas escolhem o Vizcaya Museum & Gardens para fazer suas fotos de casamento. A Villa Vizcaya tem um restaurante, que serve serve saladas e sanduíches, e uma loja de lembranças para os visitantes, legal para você comprar souvenirs para trazer para o Brasil. Na entrada do museu de Vizcaya, eles oferecem um headphone que traduz a história das obras de arte para o português, essa facilidade custa apenas 3 dólares e é legal para você aprender tudo sobre os quadros contidos ali. Se for visitar a Villa Vizcaya, nossa dica é que você aproveite para conhecer Coral Gables, o bairro onde está essa atração.

Click to continue reading

Endereço: 3251 South Miami Avenue, Miami, Flórida 33129

Horário: todos os dias, das 9h30 às 16h30.

Tags: Vizcaya, Miami, Museum, Museu, Coral Gables, Gardens, Turismo, Viagem, Flórida, Noivas, casamento, fotografia, Passeio, James Derring