BACK
Local

Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos, em Goiânia

Morreu nesta quarta-feira (29), o cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, em um hospital de Goiânia. O sertanejo de 28 anos estava internado desde o dia 15 de dezembro, após passar mal durante participação na gravação de um DVD em Goiânia (GO).

O cantor sofreu uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. Mesmo o caso sendo grave, Maurílio chegou a apresentar sinais de melhora durante a internação e foi transferido do Hospital Jardim América, para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

No entanto, o último boletim médico divulgado nesta terça-feira (28), informou que Maurílio apresentou piora na função do pulmão após ser diagnosticado com uma grave infecção

Click to continue reading

– Ele deu uma piorada hoje. [Foram] trocados antibióticos e voltaram com drogas vasoativas. Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar – disse o médico Wandervan Azevedo.

Azevedo também confirmou que a traqueostomia, reagendada foi adiada pela segunda vez, devido à infecção pulmonar. O procedimento estava previsto para acontecer quando o cantor apresentasse melhora. Ele estava intubado e dependente de ventilação mecânica.

Após o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, apresentar mais uma piora em seu quadro clínico,

Luana Ramos, esposa do cantor, procurava manter a fé. Ainda nesta quarta-feira, em uma série de publicações no Instagram, ela pediu orações e declarou que a última palavra não vem do médico, mas de Jesus.