BACK
Viagem

O restaurante de NYC onde os garçons cantam

O restaurante Ellen's Stardust Diner é um dos lugares imperdíveis para o turista em Nova York.

No coração da Times Square, o restaurante faz muito sucesso por causa dos seus garçons e garçonetes que tem um talento especial: cantar.

Cantar? Cantar muito na verdade! É incrível como os funcionários são escolhidos por esse dom e não muito pelas habilidades no atendimento.

Click to continue reading

Tanto que o restaurante se tornou um trampolim para muitos artistas começarem suas carreiras em algum musical da Off-Broadway e depois o tão sonhado palco da Broadway.

Vou falar um pouco do restaurante e também das apresentações…

O restaurante, fundado em 1987, é muito famoso entre os turistas e você nunca vai encontrá-lo totalmente vazio.

Sempre tem uma fila na porta para aguardar uma mesa, principalmente nos horários de almoço e jantar.

Ao entrar no restaurante é nítida a inspiração nos clássicos anos 50, com cadeiras vermelhas, quadros com artistas da época e uma música ambiente muito agradável. Até aí mais um restaurante comum, entre tantos de Nova York.

Entre no clima e cante junto músicas que fizeram sucesso nos anos 70, 80 e que marcaram época nas grandes produções de Hollywood.

Os valores são típicos dos restaurantes turísticos, em média US$ 30 dólares uma refeição completa com refrigerante e a gorjeta.

Como as apresentações musicais fazem parte do entretenimento do restaurante, é mais do que comum que a média da gorjeta seja de 15% a 20% do valor total da conta.

Endereço

1650 Broadway, New York