BACK
Wall Street fecha em alta e tem ganhos semanal à medida que reunião do Fed se aproxima - ISTOÉ DINHEIRO
www.istoedinheiro.com.br

Wall Street fecha em alta e tem ganhos semanal à medida que reunião do Fed se aproxima - ISTOÉ DINHEIRO

(.) Por Stephen Culp NOVA YORK(Reuters) – Wall Street ganhou terreno nesta sexta-feira, marcando o fim de uma semana difícil, na qual dados econômicos e projeções de lucros corporativos sugeriram uma queda na demanda, mas também resiliência econômica antes da reunião de política monetária do Federal Reserve na semana que vem. O S&P e o […]

Negócios

NOVA YORK(Reuters) – Wall Street ganhou terreno nesta sexta-feira, marcando o fim de uma semana difícil, na qual dados econômicos e projeções de lucros corporativos sugeriram uma queda na demanda, mas também resiliência econômica antes da reunião de política monetária do Federal Reserve na semana que vem.

O S&P e o Nasdaq fecharam em alta, enquanto o Dow fechou praticamente inalterado.

O S&P e o Dow registraram a terceira semana de ganhos semanais em quatro, enquanto o Nasdaq, com maior peso de ações de tecnologia, registrou seu quarto avanço semanal consecutivo.

Click to continue reading

Segundo dados preliminares, o S&P 500 subiu 0,24%, para 4.070,29 pontos, enquanto o Nasdaq avançou 0,95%, para 11.621,71 pontos. O Dow Jones teve variação positiva de 0,07%, para 33.974,59 pontos.