BACK
Cultura & Entretenimento

‘Coringa 2’, com Joaquin Phoenix e Lady Gaga, já tem data de estreia

Os fãs do vilão mais popular dos quadrinhos podem comemorar. A sequência de “Coringa“, filme da DC de 2019 com Joaquin Phoenix, já tem data para a estreia. E a obra intitulada “Folie à Deux“, promete boas surpresas para os fãs, entre elas, Lady Gaga (veja abaixo)

Já podemos adiantar que filme terá o retorno de Phoenix no papel do protagonista novamente. Lembrando que ele foi tão bem na atuação que recebeu o Oscar de Melhor Ator.

De acordo com a revista americana Deadline, a Warner Bros começa a gravar sequência em dezembro deste ano e planeja lançar o ‘Coringa 2’ no dia 4 de outubro de 2024.

Click to continue reading

Lady Gaga

E tem mais: tudo indica que Lady Gaga estrelará o filme ao lado de Phoenix no papel de Arquelina.

O envolvimento de Gaga em ‘Coringa 2’ pode inclusive levar o filme a ter mais elementos musicais, de acordo com The Hollywood Reporter.

Sucesso de bilheteria

Inicialmente, “Coringa” havia sido imaginado como um filme solo, mas o sucesso de bilheteria e crítica motivou a gravação de uma nova uma sequência.

Isso somado às 11 indicações ao Oscar incluindo Melhor Filme, e prêmios para Phoenix e também para a Trilha Sonora do filme.

Já estamos ansiosos pela estreia! E você?