BACK
Curiosidades

Aeromoça britânica revela parte mais suja dentro dos aviões: 'Pior do que o banheiro'

Uma tiktoker britânica que trabalha como aeromoça há nove anos revelou em um vídeo publicado nesta semana a parte mais suja dentro de uma aeronave.

A criadora de conteúdo Flight Bae alerta os passageiros que nunca coloquem seus objetos nos bolsos que ficam atrás das poltronas da aeronave. O motivo? Esse compartimento nunca é limpo.

"Eles são mais sujos do que os banheiros, são mais sujos do que a almofada do assento e são mais sujos do que as mesas de bandejas”, alerta a aeromoça.

Click to continue reading

Ainda segundo a mulher, a não ser que alguém vomite ou haja algo muito sujo ou pegajoso, as funcionárias da limpeza apenas retiram o lixo daquele local.

“Então, todos esses germes se acumularam e não há limpeza regular dessas superfícies, enquanto os banheiros são regularmente limpos e higienizados”, conclui a mulher.

Na sessão dos comentários, as pessoas ficaram surpresas com a informação.

“Eu costumo colocar meu celular ali", escreveu uma pessoa, acompanhado de um emoji assustado. “Nunca mais vou tocar nesse bolso”, afirmou outra usuária. “Eu não precisava saber disso, eu viajo muito, que nojo”, completa outra pessoa.