BACK
Política

Frias reage a declarações de Porchat: “Canalhice tremenda”

Nesta quinta-feira (12), o ex-secretário especial de Cultura, Mario Frias, usou as redes sociais para criticar um trecho da entrevista que o humorista Fábio Porchat concedeu ao colunista do Metrópoles, Leo Dias. Diante das declarações do comediante contra o presidente Jair Bolsonaro, Frias disse que a narrativa contra o governo é sempre a mesma.

Durante a entrevista, o ator deu declarações sobre humor e o especial de Natal do Porta dos Fundos. Segundo ele, em outros anos o especial de natal não causou tanta revolta como o de 2019. Porchat citou ainda o ataque contra a sede da produtora.

– O que será que aconteceu de 2018 para 2019? O que mudou no Brasil? As pessoas estão mais violentas e mais agressivas. Todo mundo pode ter opiniões políticas divergentes, sempre foi assim. Mas, a gente não tinha isso lá atrás, não tinha ódio nesse nível – falou.

Click to continue reading

Para o ex-secretário, “sugerir que a partir do governo Bolsonaro se instalou o “ódio” no país, é de uma canalhice tremenda”.

– A narrativa é sempre a mesma, mas parecem ignorar fatos bem relevantes, como por exemplo, a tentativa de assassinato de um candidato a presidência da república na eleição de 2018. Sugerir que a partir do governo Bolsonaro se instalou o “ódio” no país, é de uma canalhice tremenda – escreveu Frias, no Twitter.