BACK
Política

Ciro, Lupi, Paes, Rodrigo e Santa Cruz juntos, na ABI

O lançamento da candidatura de Rodrigo Neves, ao governo do Rio de Janeiro,  lotou o auditório da ABI e reuniu mais de mil pessoas.

   No palco, além do candidato do PDT, lideranças políticas como  o presidenciável  Ciro Gomes,  Carlos Lupi, o prefeito  Eduardo Paes (PSD),  Felipe Santa Cruz (PSD), Miro Teixeira,  Martha Rocha,  Chico D'Angelo e o vice-prefeito de Niterói,  Paulo Bagueira.    Durante os discursos,  Eduardo Paes,  empolgado com o clima alegre e a plateia de militantes brizolistas,  entoou trechos do hino de antigas  campanhas  de Leonel Brizola:   " Lá lá lá lá,  Brizola ...", cantou o prefeito.

  Um dos primeiros a discursar,  Miro Teixeira  fez elogios à aliança entre o PDT e o PSD, articulada por Lupi e Paes. E,  disse que "esse é o momento de assinar a papelada do casamento (entre o PDT, presidido por Carlos Lupi, e o PSD,  de Eduardo Paes)".

Click to continue reading

  Paes, então,  respondeu: "O casamento já está sacramentado. O papel já está assinado. Não tenho a menor dúvida disso. Depois, só teremos que decidir sobre quem vai dormir de que lado da cama".

  Ao ex-ministro Ciro Gomes,  Paes afirmou: "Não posso anunciar o casamento, hoje,  pois ainda  estamos de namoro firme".

  Muito aplaudido ,  o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves,   lembrou que a aliança entre o PDT e o PSD reúne "as duas melhores escolas de gestão pública do nosso estado".

Tags: Rio, Eleições, Eduardo Paes, Ciro Gomes, #PDT, PSD