BACK
Cultura & Entretenimento

Fernanda Montenegro prestigia missa pelos 80 anos de Carlos Alberto Serpa

A presença da atriz e acadêmica Fernanda Montenegro,  92, no Outeiro da Glória,  foi um dos momentos de emoção,  na  missa em  ação de graças celebrada pelo Cardeal Dom Orani,  Arcebispo do Rio de Janeiro e por sacerdotes da Arquidiocese,  amigos do presidente da Fundação Cesgranrio,  por muitas décadas.

 Além de Fernanda Montenegro,  amiga de Serpa e homenageada,  em janeiro de 2019, no Prêmio Cesgranrio de Teatro,  dezenas de amigos estiveram presentes na celebração. Ao lado  do aniversariante,  na igreja,  Beth Serpa, a cunhada,  Margaret Padilha,  o cunhado,  Roberto Migani,  o casal de amigos,  Paula Almeida e Fernando Brigagão, Hilde e Francis Bogossian,  Marcelo Calero,  Leandro Bellini, secretário de Cultura da Fundação Cesgranrio,  o cineasta Alexandre Machafer, o diretor do Teatro Cesgranrio,  Marcus Brandão,   entre outros amigos e colaboradores.

Durante a linda cerimônia,  atores do Teatro Cesgranrio e o cantor Márcio Gomes fizeram apresentações especiais,  em homenagem a  Carlos Alberto Serpa. Depois da cerimônia religiosa, aconteceu uma confraternização com bolo e Parabéns Pra vocês.

Click to continue reading

Fotos de Yacy Nunes, Claudio Pompeu e José Renato Antunes