BACK
Social & Lifestyle

Juliana Toledo homenageia a influenciadora Mah Laranjeiras em sua estreia Morar Mais por Menos 2021

A designer de interiores Juliana Toledo, mais conhecida como Ju Toledo, marca sua estréia no Morar Mais por Menos 2021, homenageando a influenciadora Mah Laranjeiras da página @casadebamba101, onde a influenciadora, o marido, 4 filhos e 4 pets compartilham de boas histórias. Juliana define a sua primeira criação para o Morar Mais:

“O espaço é um quarto com varanda, que traz um pouco da essência da família, tem muito verde, azul, branco, revestimento em micro seixos, que sei que ela irá amar. O meu toque especial foi com a iluminação, onde amo trabalhar. Ela para mim é simplesmente mais importante que o próprio projeto. Se errar nessa parte, você perde seu projeto”.

Apaixonada pelo estilo da influencer, Ju Toledo que a segue há muito tempo, depois do envio de vários directs e um contato com a assessoria da Mah, em poucos dias recebeu a confirmação do seu pedido que deixou a influenciadora muito lisonjeada com a homenagem. Ju Toledo foi convidada para o Morar Mais por Menos de 2021 por Sabrina Schuback. Fez o projeto sozinha e chamou uma amiga para dividir o espaço. Importante:não são sócias!